quarta-feira, 8 de junho de 2011

Modelo da autobiografia a ser produzida!

Olá pessoal, aqui está o modelo da autobiografia que vocês deverão ter como base para criar as suas... Essa é uma autobiografia diferente, ela conta a sua rotina, o que você faz com frequência ( é disso que o Simple Present trata, lembram?! ) ...


"MY DAILY ACTIVITIES"

Hi! My name is Mike. Everyday I wake up at 6 o'clock and have breakfast. I go to school at 7 o 'clock. Everyday I meet my friends at school. I study all the morning. In snack time I talk to my friends and we also eat my mom's peanut sandwiches. While I am at school, my mother cooks for lunch. My classes finish at 12 o 'clock.  I have lunch at 12 o'clock. In the afternoon, my mother helps me to do my homework and I watch TV with my sister. She watches cartoons everyday. At night, I have dinner and I go to bed at 10 o 'clock.

(by Bruno Filho )


Tradução:

"Minhas atividades diárias"

Oi! Meu nome é Mike. Todos os dias eu acordo às 6 horas e tomo café da manhã. Eu vou para a escola às 7 horas. Todos os dias eu encontro meus amigos na escola. Eu estudo a manhã toda. Na hora do lanche eu converso com meus amigos e nós também comemos os sanduíches de amendoim da minha mãe. Enquanto eu estou na escola, minha mãe cozinha para o almoço. Minhas aulas terminam às 12 horas. Eu almoço às 12:30h. À tarde minha mãe me ajuda com minhas tarefas de casa e eu assisto tv com minha irmã. Ela assiste desenhos todo dia. À noite eu janto e vou para a cama às 22h. 
( Produzido por Bruno Filho)


Não se esqueçam de nos mandar a sua biografia junto com uma foto até domingo ( 12/06). E qualquer dúvida na escrita do texto, enviem um e-mail, mas vocês também podem consultar o Google Tradutor que ajudará bastante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário